Dúvida com o briefing?
BRIEFING GESTÃO DE TRÁFEGO E CONVERSÃO.
O BRIEFING ABAIXO É O PRIMEIRO PASSO PARA COMEÇAR SUA CAMPANHA.
Empresa
E-mail
OBJETIVOS E RECONHECIMENTO DO NEGÓCIO
Qual é o objetivo atual do seu negócio? Você possui metas claras que precisam ser atingidas para concretizar este objetivo? Se sim, quais são?
Vendas Online
Fortalecimento de marca (Branding)
Conversas
Cadastros (Leads)
Visitas
Divulgação
Download
Outro (Especificar em observações finais)
Descreva abaixo, os produtos e serviços que você gostaria de divulgar, adicione informações como diferenciais e apelos competitivos.
Qual o seu nicho de mercado? (tecnologia, indústria, conhecimento etc.)
Qual o produto/serviço você deseja alavancar:
Na sua opinião, em uma escala de 0 a 10, qual o nível de complexidade deste produto? Justifique
Quais palavras chaves você gostaria de estar relacionado? Imagine seu público-alvo realizando buscas no Google em que você gostaria de aparecer.
Você já possui site ou landing page do seu principal produto? Se sim, compartilhe
Quais páginas, perfis, conteúdos e temas que circulam nas mídias sociais, você considera de interesse comercial para seu público-alvo?
Qual a região (cidade, estados, bairros...) você tem interesse em vender seu produto/serviço?
Quais são os interesses do seu público-alvo? O que ele ativamente busca e pesquisa na internet?
Quais os principais problemas que o seu público enfrenta? Como eles tentam resolver esse problema?
Como seu produto pode ajudar seu público-alvo na solução destes problemas?
Além do seu produto, que outras opções seu público-alvo tem para atingir o mesmo objetivo ou solucionar o mesmo problema?
Caso tenha mais alguma observação, utilize o espaço abaixo para informar:
RECONHECIMENTO DA OFERTA
Quais são as objeções para não contratar seu produto?
Qual o investimento de entrada para seu produto? (preço)
Quais são as condições de pagamento?
Qual o prazo de cancelamento do produto com devolução integral do investimento?
Quem são seus principais concorrentes DIRETOS
Comparado com seu principal concorrente, seu produto é mais caro ou barato?
Comparado com seu principal concorrente, onde sua oferta se destaca?
RECONHECIMENTO DA DEMANDA
Quanto você pode ou pretende investir mensalmente em tráfego?
Quantas pessoas você possui disponíveis para atender seus novos leads e clientes?
Qual o horário de atendimento disponível para seu negócio?
Após o primeiro contato de um interessado, qual a média de tempo para vocês retornarem o atendimento?
Enviar Briefing